Abertura de Empresa

Sócio Titular / Representante Legal

Dados do Contrato Social

Apenas 1 pessoa, não requer sócio. Faturamento anual de até RS 81.000,00. O patrimônio da empresa é o próprio patrimônio do empresário ( pessoa física ). Neste tipo de contrato você responderá com todo o seu patrimônio por eventuais dívidas e outros passivos contraídos pela empresa.

Apenas 1 pessoa, não requer sócio. O patrimônio da empresa é o próprio patrimônio do empresário ( pessoa fisica ). Neste tipo de contrato você responderá com todo o seu patrimônio por eventuais dívidas e outros passivos contraídos pela empresa.

Apenas 1 pessoa, não requer sócio (MP 881/2019). Sociedade Unipessoal Limitada que contribui com bens imóveis ou valores monetários para o capital social da empresa. O sócio não se responsabiliza com o patrimônio próprio, a responsabilidade do sócio é restrita ao montante do capital social.

A Empresa de Sociedade Limitada deve ser contituída por dois ou mais sócios que atuam de forma limitada ao Capital Social da empresa. Seja para isso no seu bônus, ou seja a distribuição dos lucros, seja no ônus,no pagamento de dívidas e débitos.

Razão social é o nome sob o qual a pessoa jurídica será devidamente registrada e individualiza para exercer suas atividades.

Nome popular da empresa, também conhecido por nome de fachada ou nome ficticio.

Descreva as atividades exercidas pela empresa.

Montante necessário para se criar e iniciar as atividades da sua empresa. Exemplo R$ 1.000,00.

Quantidade de funcionários da empresa sem considerar os sócios.

É o número de registro do imóvel que será utilizado como sede da empresa. Este número pode ser encontrado no carnê do IPTU do imóvel.

Quadro Societário

Dados do Contrato de Prestação de Serviço